quarta-feira, 23 de março de 2005

Informações

Inaugurado em 04 de Julho de 2007, este espaço, inicialmente, pretendia ser uma oficina literária de criação. Alguns contos podem ser lidos no começo dessa empreitada, incluindo o conto que nomeia o blog, O Que Dr. House Diria, uma narrativa repleta de cinismo e agressão.

Com o tempo, após de meses jogado as traças, esse espaço foi retomado como um blog cultural, analisando filmes, séries, livros e peças de teatro. Cada resenha vem com uma avaliação. No caso desse blog, as notas são dadas em Vicodin, o remédio preferido do querido Dr. House e vão de 1 a 5 Vicodin´s, sendo 5 a nota suprema e máxima. Podendo também, algumas vezes, aparecer um zero bem redondo.

Embora o lançamento como blog cultural tenha ocorrido tempos depois de sua estréia, é com muito orgulho que, com ficções ou análises, O Que Dr. House Diria? completa dois anos de vida.

Em seu primeiro ano, somente nas resenhas de filmes, 350 foram assistidos e resenhados. A intenção é aumentar esse numero cada vez mais e fazer desse espaço um lugar para aqueles que querem saber mais sobre os filmes, séries ou livros que vão ou já assistiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário