terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dr. Mouse, a sátira da Disney sobre House

Lembro-me que no começo desse ano, alguns fóruns especializados sobre a série House M.D. circularam uma imagem bacana sobre o rato mais famoso do mundo, Mickey Mouse, fazendo uma paródia com a série. Como na internet, de inicio, é difícil saber se as paródias são, de fato, reais ou não, demorou um pouquinho até descobrir que tal paródia era verdadeira e oriunda da Disney da Itália, um dos centros mais criativos em relação aos quadrinhos do mundo Disney.

Eis que esse mês a Editora Abril coloca nas bancas as duas primeiras partes – de quatro, no total – de Dr. Mouse. A edição, alem das duas partes da história da capa, traz mais duas histórias inéditas que fecham esse número.

Para os fãs da série que irão comprar a edição pela divertida sátira, fica um aviso. Mickey #803 é uma distribuição setorizada da editora, cujo lançamento ocorre primeiro no Sul e no Sudeste e depois nas demais regiões. Portanto, não se desespere caso não encontre a edição nas bancas se você não está na primeira região.

O gibi tem 48 páginas com o singelo preço de R$2,95 e O Que Dr House Diria? recomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário