sábado, 19 de setembro de 2009

A Volta de House e Notícias

Senhoras e senhores, enfim, o momento que todos fãs de séries esperavam ansiosos pelo ano todo: a estréia do Prime Time. Algumas séries já estrearam nessa semana que passou e a maioria estreará a partir de segunda feira. A lista das estréias, com todas as datas, podem ser encontrada em diversos sites especializados.

Como o assunto preferido desde blog é a série House M.D., vamos direto ao ponto: Cada episódio será comentado conforme o seu lançamento nos Estados Unidos. A nova temporada da série estréia nessa segunda, no horário nobre, portanto na mesma semana além do comentário com cotação a respeito do episódio, todas as fotos promocionais divulgadas para o episódios ficaram disponíveis no álbum, que já contém as belas promos da sexta temporada.

Evitando qualquer tipo de spoilers, toda publicação analisando os episódios da nova temporada terá um aviso antes a respeito.

Para uma boa margem, entre assistir o episódio com cuidado e analisá-lo, escolhi a sexta feira como data oficial para publicar a resenha, as fotos e eventualmente aonde se possa assistir os episódios inéditos.

Dessa forma, apresento um novo calendário fixo de atualizações de O Que Dr. House Diria?, que são:

Segunda-Feira: A Semana em filmes, com as resenhas de tudo que assisti durante a semana anterior.

Quarta- Feira: Análises de temporadas completas de séries.

Sexta-Feira: House M.D. Resenha de cada episódio da nova temporada com fotos e, se possível, os links para download.

A coluna Preliminar, que comenta filmes que ainda não estreiaram, foi transferida da primeira quarta feira do mês para o primeiro Sábado. E eventuais notícias e fotos de House podem entrar a qualquer momento. Portanto fiquem de olho.

Um comentário: