terça-feira, 6 de outubro de 2009

[Download] House, Sexta Temporada, The Tyrant - 06x04

Atenção, próxima parada: Plainsboro Hospital.

Terça-feira de manhã com links disponíveis para o quarto episódio da sexta temporada. Um bom episódio que dá continuidade a narrativa da série e apresenta um interessante paciente.

Sobre a numeração dos episódios, queria esclarecer que, apesar dos sites parceiros em que pego a série, terem modificado a numeração, acompanhando uma famosa revista americana voltada ao assunto, queria confimar que não irei fazer nenhuma alteração.

O site oficial da série, no canal Fox, consta o primeiro episódio como um duplo e, assim, ocupando o número 01 e 02 dos episódios, portanto The Tyrant é, oficialmente, o 4º episódio dessa temporada. Se a Fox resolver mudar isso, acompanho, se não me mantenho com o site oficial.

A resenha do episódio anterior atrasou por problemas técnicos, o arquivo ficou em um lugar e eu estava em outro, mas já pode ser lida. Para facilitar acompanhar todas as notícias da série, só clicar na tag House - Sexta Temporada.

E a todos um bom episódio. Créditos do avi da equipe rápida do EzTv, legendas da equipe InSUBs. Assim que o Assisto.Tv publicar o rmvb vocês verão aqui também.

Tyrant - 6x04
Exibido em 05/10/2009

[RMVB] - Legendado
[Torrent] - Sem Legenda

Um comentário:

  1. Médicos também são humanos... Chase mostrou que nem sempre utilizamos da razão. Ótimo episódio.. super atual!

    ResponderExcluir