sexta-feira, 4 de junho de 2010

[Notícia] A Sétima Temporada de House M.D.


Após o fim da sexta temporada, é natural que fãs do seriado busquem notícias sobre a futura temporada de sua série favorita. Nas últimas semanas notei que muitos estão procurando informações. Portanto, até a volta dos episódios na televisão - normalmente em setembro - notícias sobre a produção serão postadas.

Com o encerramento recente do 6º ano da série, temos apenas a confirmação de que uma nova temporada está confirmada. O sinal verde era esperado pelo sucesso da série, que atingiu 11 milhões de espectadores no seu episódio final.

David Shore, o criador da série, afirmou logo em seu início que a série foi concebida para ter sete temporadas. O que transformaria a próxima em derradeira. Mas como tudo que faz sucesso é expandido além do planejado, é provável que a série continue por mais tempo.

Hugh Laurie há algumas semanas atrás expressou seu cansaço quanto a produção da série. Por conta do cronograma de gravações, o ator fica muito tempo distante da família, o que estaria prejudicando-o fora de sua carreira. Porém, Laurie não nega que se a próxima temporada tiver bom fôlego, uma oitava temporada seria natural, estando aberta a ela.

Em reportagem na Folha de São Paulo de 01 de Junho, o ator afirma: "Eu espero saber quando for a hora certa de parar, mas por enquanto eu estou tremendamente orgulhoso das coisas que fizemos este ano". Dando nos um certo conforto de que, caso a série comece a desnivelar, o primeiro a demonstrar descontentamento seria o próprio Laurie.

O site Omelete também comenta sobre a situação da série, citando uma entrevista do ator para à Entertainment Weekly: "Eu só espero que a gente saiba a hora certa de parar. Quando as pessoas começam a enrolar por uns cinco anos depois que passa o momento, você perde o controle. Por enquanto, estou imensamente orgulhoso das coisas que fizemos na sexta temporada".

No decorrer dos próximos meses, os inevitáveis spoilers e as notícias sobre a produção começarão a aparecer. Desde já, aviso que nenhum detalhe futuro sobre a história será contado nas notícias. Prefiro preservar as revelações no momento de assistir a série.

Mas fiquem atentos para videos e fotos promocionais, que sempre quando lançadas serão divulgadas.



3 comentários:

  1. mais que mês mais ou menos vai estar no saite a nova temporada eatou muito ansiosa sou louca por esta série Dr.house, nos deixe informado.

    ResponderExcluir
  2. que merda de blog.
    Merda de post mal feito.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava de saber a música da apresentação da 7º temporada que deu no dia 21 de Junho, em que o Dr. House estava fechado numa sala...

    ResponderExcluir