quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amizade Colorida

(Friends With Benefits, 2011)
Diretor: Will Gluck
Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis.

Com alguns papéis de destaque em Hollywood, mesmo sem uma consolidada carreira de sucesso, Mila Kunis e Justin Timberlake são as estrelas de Amizade Colorida. Emprestando sua química e beleza para mais uma história amorosa.

Kunis é Jamie, uma agenciadora de talentos que encontra em Dylan um potencial cliente que desponta em Nova York. Ambos recém saídos de um relacionamento em que foram descartados, se encontram na fase de manter distância de qualquer aproximação do sexo oposto. Porém, atraídos fisicamente pelo outro decidem enveredar para um complicado caminho sem volta da amizade sexual.

Não há nenhum segredo por trás da trama. A simplicidade linear do enredo é positiva. Capaz de apresentar uma problemática contemporânea de maneira realista e equilibrada. Não exagera na carga de drama, que seria desnecessária para a produção, nem no humor grosseiro. Compondo com uma dose de cuidado uma comédia romântica.

Will Glock, diretor do interessante A Mentira, parece um promissor diretor do estilo. Capaz de dar uma pincelada mais natural para suas narrativas, diferentemente dos exageros habituais que o público conhece há um bom tempo.

Distante de ser uma história espetacular, é eficiente em sua proposta e diverte. Elementos visivelmente ignorado por diversas massantes produções americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário